Dicas

Facebook morreu?


Postada em 13/07/2020 às 01:48
Por Júlia Biude


Muitas pessoas consideram o Facebook uma rede social ineficiente na hora de planejar uma estratégia de marketing, mas isso não é verdade.

Atualmente, o Facebook é a rede social mais usada no mundo. Cerca 2 bilhões de pessoas entram regularmente em seus perfis para manter contato com amigos, familiares e para pesquisar empresas. Desses, 127 milhões são brasileiros. Isso equivale a metade a população brasileira.

Com certeza, o seu cliente está lá ao seu alcance e é possível encontrá-lo por meio de estratégias inteligentes de filtros de perfis. Embora o marketing nessa mídia social pareça muito fácil, é preciso muito estudo e dedicação das técnicas disponíveis e constante atualização.

O que publicar no meu Facebook?

Embora o Facebook nos dê muitas ferramentas para alavancar a nossa visibilidade e, consequentemente, os nossos negócios, ninguém quer ver um perfil que fica tentando te vender o tempo todo.

Pensando nisso, ofereça aos seus seguidores um conteúdo interessante. Eles acessam as mídias sociais para se entreter. Então, crie postagens que tragam informações importantes, curiosidades e, claro, fale também do seu produto.


. gtag('config', 'AW-980488719')